Agora a Technical Partner é um Canal de Vendas Toccato

Neste mês de setembro a Technical Partner – technicalpartner.com.br – anuncia a sua Rede de Parceiros e Colaboradores que é um Canal de Vendas Toccato.com.br.

Temos o prazer de anunciar que a TechnicalPartner.com.br é agora um canal de vendas oficial da Toccato.com.br! Esta parceria marca um passo significativo em nossa jornada para oferecer soluções de tecnologia de alta qualidade e atender às crescentes demandas de nossos clientes. A Toccato.com.br é uma empresa líder no setor de tecnologia, conhecida por sua inovação, confiabilidade e excelência em produtos e serviços. Esta colaboração nos permitirá expandir ainda mais nossa gama de ofertas e proporcionar a vocês, nossos valiosos clientes, acesso a soluções de classe mundial.

A parceria é bastante abrangente e objetiva a união de esforços, a divulgação, demonstração e efetuação de provas de conceito, provas de bancada, amostras, análise de editais ou RFP, o registro de oportunidades de negócios, venda de licença de uso, serviços de consultoria e instalação do pacote de licenças de uso da plataforma QLIK, que dispõe de mais de 40.000 clientes.

Estamos entusiasmados com as possibilidades que essa parceria trará. Ela nos permitirá atender suas necessidades de maneira mais abrangente e eficiente, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços de tecnologia com o suporte excepcional que vocês já conhecem e confiam da Technical Partner. Queremos expressar nossa gratidão a todos os nossos clientes e parceiros por sua contínua confiança e apoio. Estamos comprometidos em continuar oferecendo soluções de alta qualidade e um serviço excepcional. Estamos ansiosos para trabalhar nesta nova fase emocionante e explorar as oportunidades que esta parceria trará. Juntos, alcançaremos novos patamares de sucesso.

Para esse desafio compusemos uma equipe de profissionais, com permanente qualificação técnica e comercial, que ajudará a levar as soluções de Business Intelligence para todo o Brasil em uma rede de relacionamento ampla e diversificada, tando no Mercado Corporativo como Público. Assim, a Technical Partner expande o alcance da sua atuação no Setor de tecnologia, marca e potencializa seus resultados e permite o acesso a um networking excepcional.

“É com grande satisfação que venho compartilhar essa emocionante notícia com todos vocês. Hoje, estou extremamente orgulhoso de anunciar que a Technical Partner se tornou oficialmente um canal de vendas da Toccato! Essa conquista é fruto do nosso árduo trabalho, dedicação e comprometimento em fornecer soluções de alta qualidade aos nossos clientes. A parceria com a Toccato é um passo significativo em nossa jornada e um reconhecimento do nosso potencial como líderes em nossa área. A Toccato é uma empresa renomada e respeitada no setor de tecnologia, e nossa parceria com eles nos oferece a oportunidade de expandir ainda mais nossa presença no mercado e fornecer aos nossos clientes acesso a produtos e serviços de classe mundial”, afirma Vinícius Puhl, Diretor da Technical Partner.

Aproveitamos para dar publicidade ao PROGRAMA DE ETICA E COMPLIANCE DA TOCCATO aos nossos colaboradores, parceiros e clientes bem como, reafirmar nosso compomisso em zelar para que seja fielmente respeitado em todas as ações comerciais/técnicas.

Programa de Ética e Compliance

1. APRESENTAÇÃO
O Programa de Ética e Compliance é um instrumento de realização da visão e missão da empresa, que orienta suas ações e explicita sua postura social a todos com quem mantém relações. O código de ética ou compromisso social e o comprometimento da alta gestão com sua disseminação e cumprimento são bases de sustentação da empresa socialmente responsável.
A formalização dos compromissos éticos da empresa é importante para que ela possa se comunicar de forma consistente com todos os parceiros. Dado o dinamismo do contexto social, é necessário criar mecanismos de atualização do código de ética e promover a participação de todos os envolvidos.
A TOCCATO busca assegurar o mais alto nível de integridade e ética em suas atividades. Para tal, estabeleceu um Programa de Ética e Compliance no intuito de promover e suportar todas as ações que visam o cumprimento das leis e regulamentos aplicáveis aos seus negócios e políticas internas da empresa.”
2. PROGRAMA DE ÉTICA E COMPLIANCE
Este é o Programa de Ética e Compliance da TOCCATO TECNOLOGIA EM SISTEMAS LTDA. Ele define não só os princípios que devem orientar o trabalho e as relações na empresa, como também a conduta ética que cada profissional desta empresa (sócios, diretores, funcionários, parceiros e representantes), devem adotar para a elevação da qualidade dos nossos produtos e serviços, bem como da nossa participação na comunidade onde atuamos.
A TOCCATO TECNOLOGIA EM SISTEMAS LTDA., tem orgulho em exercer suas atividades em princípios éticos que valorizam a prestação eficiente dos seus serviços. É um desafio que buscamos constantemente e uma meta que buscamos por meio do trabalho, do profissionalismo, da determinação e da conduta ética responsável em todas as nossas atividades.
Nosso Programa de Ética e Compliance tem por objetivo oferecer uma compreensão clara sobre as condutas que orientam nossos negócios e relacionamentos, devendo estar presentes no exercício diário de nossas atividades, expressando nosso compromisso e respeito quanto:
1. À conduta ética e honesta perante as situações de conflito de interesses entre relações pessoais e profissionais;
2. Ao cumprimento das leis, normas e regulamentos aplicáveis ao nosso negócio;
3. À imediata manifestação sobre qualquer violação comprovada do Programa de Ética e Compliance.
Os princípios deste Programa aplicam-se a todos os colaboradores TOCCATO, inclusive prestadores de serviços, parceiros e fornecedores.
3. TODOS NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS
Somos uma empresa que visa lucratividade e crescimento no setor de tecnologia da informação, mas acima de tudo, entendemos que a lucratividade e o crescimento devem ser pautados por princípios éticos e responsáveis.
Devemos manter a colaboração, todos são importantes e fundamentais para o bom funcionamento da relação interpessoal, independente da função todos podem ajudar e manter o profissionalismo e respeito.
4. RELACIONAMENTOS ENTRE OS COLABORADORES
Respeito, amizade, harmonia, sem discussão, sinceridade, sem falsidade, cada um tem a sua responsabilidade na empresa. Também devemos ter respeito por cada pessoa.
Devemos saber separar o profissional do pessoal e trabalhar em equipe, manter um relacionamento amigável dentro da empresa, independentemente do ocorre lá fora.
5. RELACIONAMENTO COM OS NOVOS COLABORADORES
Todos que estão ingressando na equipe TOCCATO merecem atenção especial, lembrando: a pessoa está aprendendo e conhecendo, então precisa de tempo e boa-vontade daqueles que são responsáveis por sua integração.
Vamos ensinar, ter paciência, ajudar no que for possível para que o novo colaborador possa sentir-se satisfeito.
6. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
Informações confidenciais são consideradas um patrimônio da TOCCATO. Nenhum Diretor, membro da sociedade, empregado, consultor e empregado de empresas parceiras deverá revelar tais tipos de informações, sob nenhuma hipótese, salvo se obrigado pelajustiça.
São consideradas informações confidenciais aquelas que ainda não sejam de domínio público, ou que a TOCCATO não tenha a intenção ou deseja que sejam divulgadas ou aquelas que possam, de alguma forma, comprometer a empresa.
As informações internas e externas são tratadas com extremo cuidado pela TOCCATO. Por isso, é necessário que todas as informações sejam armazenadas, conduzidas e processadas em ambiente seguro e que todos os envolvidos compartilhem da responsabilidade pelos processos de segurança e assegurem a integridade, disponibilidade e confidencialidade dos ativos de informação.
Para garantir a observância da segurança da informação, todo colaborador da TOCCATO deverá assinar o Termo de Confidencialidade.
Podemos interpretar como informações confidenciais:
· Informações e dados do Planejamento Estratégico da empresa;
· Informações técnicas e financeiras que possam permitir a obtenção de vantagens indevidas em nome próprio ou de outrem;
· Planejamento de vendas, lista de clientes e preços;
· Dados referentes a aquisições e novos projetos;
· Informações de clientes contidas nos cadastros da empresa;
· Informações contidas nos sistemas informatizados da empresa que exigem autenticação de usuário.
7. CLIENTES
Entendemos que contribuir de maneira efetiva para o sucesso dos nossos clientes é o caminho mais curto para tornar realidade a nossa missão.
Devemos prezar pela transparência e confidencialidade das informações, preservar a relação de confiança e sintonia com os nossos clientes, cumprir à risca o que foi contratado e buscar, constantemente, a excelência na prestação dos serviços prestados.
Oferecer produtos e serviços de qualidade, com tecnologia avançada, num padrão de atendimento transparente, eficiente, eficaz, cortês e respeitoso, visando à plena satisfação dos seus clientes e consumidores, para a manutenção de relacionamentos duradouros;
Honestidade e transparência são essenciais no tratamento com clientes. Devemos ofertar nossos produtos de maneira absolutamente verdadeira. Colaboradores e parceiros nunca devem oferecer ou anunciar algo que sabidamente não poderá ser cumprido.
8. ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COMO CLIENTE
Para fins deste Programa de Ética e Compliance, consideram-se:
I. Órgãos públicos – aqueles que compõem a Administração Pública Direta dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como autarquias, fundações públicas, empresas públicas, sociedades de economia mista, empresas ou entidades que atuarem sob delegação do Poder Público, contrato ou convênio com entes públicos;
II. Agente público – toda pessoa que represente órgão público, formal ou informalmente, ou que, por força de lei, contrato ou qualquer ato jurídico, preste serviços de natureza permanente, temporária, excepcional ou eventual, ainda que sem retribuição financeira, a órgão público;
Em consonância com os normativos mencionados nos itens 13 e 14 deste Programa de Ética e Compliance, é vedado aos sócios, diretores, funcionários, contratados, colaboradores, parceiros e representantes da TOCCATO:
I. Oferecer, prometer, autorizar ou realizar, direta ou indiretamente, a entrega de valores monetários ou a concessão de qualquer outra vantagem ou benefício, aos agentes e órgãos públicos, ou a terceira pessoa a eles relacionada, com o fim de influenciar sua decisão ou opinião;
II. Influenciar, direta ou indiretamente, ainda que por meio de terceiros, agentes órgãos públicos, para fins de obtenção de vantagens econômicas ou de mercadoindevidas.;
9. NOSSO PARCEIROS
O relacionamento da TOCCATO com os seus parceiros está pautado no desenvolvimento de suas atividades buscando a construção de relacionamentos baseados no profissionalismo, na confiança, na cooperação, na integração e no respeito;
No aperfeiçoamento de conhecimentos e de atitudes, voltados ao aprimoramento dos trabalhos desenvolvidos e à excelência na prestação dos serviços;
Na legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e a eficiência em todos os atos praticados; e
Na manutenção de um relacionamento voltado para o respeito mútuo, preservação e confidencialidade das informações pertinentes à Empresa e seus clientes;
No relacionamento com representantes e parceiros que possuem práticas harmônicas ao padrão ético adotado pela TOCCATO e à moral social;
O estabelecimento de parcerias, desde que preservados a imagem e os interesses da TOCCATO; e
A rejeição às disposições contratuais que afrontem ou minimizem a dignidade, a qualidade de vida e o bem-estar social dos empregados terceirizados.
10. CONCORRENTES
A TOCCATO concorre licitamente com base nos méritos de seus produtos e serviços, em consonância com as regras e o espírito das leis antitruste e de outras leis destinadas a proteger a livre concorrência.
Respeitamos os concorrentes e acreditamos que a concorrência leal contribui para o aperfeiçoamento do mercado.
A TOCCATO não celebrará acordos formais ou informais com seus concorrentes para manipular preços, concorrências públicas ou alocar mercados, clientes ou fornecedores.
Assuntos estratégicos de nosso negócio não deverão ser discutidos ou repassados, a qualquer pretexto, aos nossos concorrentes.
Não devemos fazer comentários que possam contribuir com disseminação de boatos sobre nossos competidores.
11. GOVERNO
Deve ser adotado o princípio de transparência de informações tanto para auditorias interna e externa, como para autoridades e funcionários de órgãos públicos com os quais a TOCCATO mantenha relacionamento.
Nossa empresa é aderente à legislação vigente e tem interesse em contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país. Entendemos que temos um papel importante a desempenhar no combate à evasão fiscal e à lavagem de dinheiro.
12. ASSÉDIO, DISCRIMINAÇÃO E PRECONCEITO
A TOCCATO é contra qualquer tipo de discriminação – por sexo, cor, raça, etnia, deficiência, orientação sexual, religião, origem, estado civil, idade ou qualquer outra característica pessoal.
Estimulamos a valorização da diversidade com o objetivo de incluir todos os segmentos da sociedade brasileira.
13. PRÁTICAS COERCITIVAS À CORRUPÇÃO E PROPINA
A TOCCATO, reprime quaisquer atividades moralmente condenáveis, como corrupção e ou pagamento de propina e que contaminam os demais comportamentos das pessoas que trabalham nesta empresa.
14. PRESENTES, FAVORES E SERVIÇOS
A aceitação de presentes, favores ou serviços dependem das práticas usuais do mercado, devendo evitar-se tudo que possa, ou pareça comprometer a empresa ou quaisquer pessoas envolvidas.
15. CONTRIBUIÇÃO A PARTIDOS POLÍTICOS
A TOCCATO não realiza contribuições a políticos e partidos políticos.
16. RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
Respeitar e minimizar o impacto das atividades da empresa em relação ao meio ambiente é dever de todos.
17. VIGÊNCIA
O presente Código vigorará por prazo indeterminado.
18. LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados
Todos os Canais TOCCATO devem atender as exigências da LGPD conforme determina a Lei e fica estabelecido em nosso programa de Canais implementar e manter os princípios determinantes da Lei, é obrigatório.
A TOCCATO solicita o envio do seguinte documento para nossos registros:
▪ Política de Proteção de Dados Pessoais.
Observação: A TOCCATO não atua como certificadora da LGPD, temos o compromisso de orientar nossos canais a implementar e manter os princípios da LGPD.
19. GESTÃO DO PROGRAMA DE ÉTICA E COMPLIANCE
Todos os colaboradores da TOCCATO são responsáveis pela aplicação dos preceitos do Programa de Ética e Compliance em todas as suas relações profissionais. Nesse sentido, todos deverão firmar adesão formal ao programa e renová-la quando da publicação de uma nova edição, e atuar como guardiões do Programa, reportando por meio dos canais disponíveis toda e qualquer situação que possa indicar a não observância dos preceitos do Programa de Ética e Compliance.
Caso tenha alguma dúvida se uma situação é um desvio aos preceitos estabelecidos neste Código, você poderá, antes de formalizar o potencial desvio, buscar orientação junto ao setor de RH, Ouvidoria ou sua gerência imediata ou mediata. Entretanto, o registro da comunicação no canal deverá ser feito pelo colaborador.
Caso sejam observados, por qualquer pessoa, eventuais desvios a este programa eles deverão ser reportados ao Canal de Ouvidoria.([email protected]/www.toccato.com.br ou 0800.643.3004), onde o colaborador poderá, ou não seidentificar.

Setembro/2023
De Florianópolis
Com informações
Technical Patner
Toccato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *